quinta-feira, 24 de março de 2011

O Evangelho no Facebook


JEsus disse para que o Evangelho fosse pregado a toda criatura (Mc 16.15-17), e pensando nessa Palavra, concluímos que podemos colocá-la em prática nas redes sociais. Evangelizando no orkut, no twitter, no Facebook etc.
Porém a verdade é que isso tem sido feito por poucos. Alguns dizem: "pregar é para pastores", outros pensam que as redes sociais servem só para entretenimento. Nesse ponto é que muitos cristãos no mundo inteiro estão como que "dormindo", por não cumprir o "Ide" do Mestre Amado.
Se dedicarmos um pouco do nosso tempo mandando uma mensagem de Cristo aos nossos amigos online, com certeza colheremos em breve os frutos dessa nobre atitude.
Deus Vos Abençoe!

Um comentário:

Wanderley Santana disse...

Belo post! Concordo plenamente. Já há muito tempo que tenho transformado o orkut em meu púlpito!

Tenho pregado o evangelho a várias pessoas participantes de comunidades ligadas ao homosexualismo, lesbianismo, etc...

O facebook eu ainda não aprendi a usar, pra dizer a verdade eu nem entendi direito pra que ele serve. Já o orkut, o msn e as salas de bate papo, são um vasto campo missionário a ser explorado.

As vezes eu fico admirado com a atenção que as pessoas me dão. Realmente há muitas pessoas carentes de uma palavra vinda da parte de Deus.

Um abraço fraterno, e a paz do Senhor Jesus!