sábado, 3 de dezembro de 2011

Copyright.


Copyright.

Por que um servo do Senhor lutaria por direitos autorais? Se o que ele fala,faz, escreve, é inspirado pelo Espírito Santo?
Para garantir retorno financeiro?
De graça recebemos e de graça devemos dar! Mateus 10:8.
O mensageiro não trabalha para o destinatário, o mensageiro trabalha para o remetente, e é dele que você deve esperar o teu salário. É do Senhor que vem a recompensa.
Alguém pode dizer que essa é uma maneira de abrir portas para pregar o evangelho. Que se as pessoas souberem quem é o mensageiro vão chamá-lo. Mas um mensageiro não é “chamado” pelos destinatários, ele é enviado pelo remetente. Nós não devemos esperar por um “venha”, nós precisamos é obedecer ao “ide”.
O mensageiro não é dono da mensagem, não é o autor. A relação entre o mensageiro e a mensagem não é de direito e sim de dever. E o dever de um mensageiro é entregar a mensagem.
Entregar a mensagem no lugar certo; para a pessoa certa. No nosso caso o lugar certo é “os confins da terra” e a pessoa certa é “toda criatura”.
Então solte a carta! Deixe que copiem que espalhem que a mensagem vá! Não se apegue a ela, apegue-se ao Remetente, volte para o Remetente! Ele tem muitas outras mensagens pra você entregar. Essa fonte é inesgotável. Essa sabedoria é infinita.
Não tenha ciúmes daquilo que Deus te deu não se aproprie você é um servo do Senhor, reparta com tantos quantos puder.
 Que vá para os quatro cantos do mundo, que vire outdoor! Essa é a vontade do Senhor, é para isso que você foi chamado, para entregar a mensagem, não para assiná-la.
“O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.” Mateus 10:27
Se o teu nome nunca mais for ligado a esta mensagem, melhor “... e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.” Mateus 6:4.
Quanto a aqueles que se apropriarem dessa mensagem para beneficio próprio certamente serão envergonhados, porque o Espírito Santo não está com eles.
 “... E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido “  Atos 19:13-17.
Cópia só tem valor quando é autenticada...

Raquel Bolgenhagen Aze


Nenhum comentário: