quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBBesteira 12

   
   De todas as bobagens que são transmitidas pela TV, acredito que o Big Brother Brasil é a maior de todas. Se não for o pior programa da TV brasileira, com certeza é forte candidato ao título.
     É um verdadeiro show de iniquidades que vai ao ar. As pessoas falando palavrões, demonstrando ódio, falando o nome de Deus em vão, etc. Tudo isso em horário nobre!
     Famílias inteiras param frente à "telinha" para verem vidradas, o que está ocorrendo dentro da casa. O povo comenta nas ruas, no trabalho, em todo lugar. Acredito que o BBB é sim, um dos maiores roubadores da atualidade. Rouba momentos em família, rouba a inocência psicológica de nossas crianças, rouba até o momento devocional de alguns cristãos. Sim, tem gente que falta a trabalhos eclesiásticos edificantes, para verem o programa global.
     Já pensou se as pessoas falassem umas às outras com tanta vibração, a respeito do evangelho?
     Já imaginou se no mesmo horário do tal programa, as famílias fizessem um culto doméstico, ou mesmo um momento de diálogo?
     Acredito que se João Batista fosse um pregador de nossa época ele diria: "Arrependei-vos de vossos pecados, abandonem os lascivos programas de TV (BBB), e se convertam a DEUS"
     Alguém podia lançar uma campanha nacional: QUEM É CRISTÃO, NÃO ASSISTE BBB!
   "Não porei coisa Má diante de meus olhos" Sl 101.3

2 comentários:

Wanderley Santana disse...

Pb. Evandro, graça e paz!

Dia desses perguntei a um "obreiro" se ele sabia os nomes dos jogadores da seleção brasileira de futebol, ele prontamente falou nome por nome sem erra nenhum.

Logo em seguida lhe perguntei os nomes dos doze apóstolos...e ele respondeu: Pedro, Tiago, João, e...eita não me lembro dos outros...

é realmente lamentável!

EVANDRO MORETTI disse...

Graça e Paz Pb. Wanderley
Meu grande amigo, e irmão! Como é grande o numero de cristãos que não aguentam, e se rendem aos clamores da mídia. Que Deus nos ajude!